SOBRE

Mais informações »
LUIS ALVES
Luis Alves nasceu na cidade do Porto (Portugal) e desde muito cedo sua visão diferenciada para os negócios foi notória. 

Além da sua passagem pela música, já em idade adulta desempenhou funções na indústria têxtil na Europa como Estilista, Consultor de Negócios / Marketing e Visual Merchandiser. Na sua carreira no continente europeu destacam-se as colaborações com marcas conhecidas no panorama global como Massimo Dutti, Throttleman, Ferrache, Levi's, Mike Davis e X&Y Couture by Luis T (marca própria, fruto de parceria com o grupo português Maxtil).

Em 2008, faz a transição para o Ceará (Brasil), onde está estabelecido até aos dias de hoje. No Brasil iniciou atividades como Consultor e Formador de Visual Merchandising com colaborações com marcas como Handara e Athos. Destacam-se também as colaborações como Formador com a Estilo e com a Vila Models (Elite Brasil).

Consciente da constante mutação do mercado e dos fluxos de capital no Ceará, Luis entra no ramo do Marketing Imobiliário em 2010. Em 2011 assume funções de Diretor Comercial e de Marketing na imobiliária Home Negócios Imobiliários. Já em 2012 assume a parceria como Consultor de Negócios na imobiliária Lidiane Gomes Consultoria Imobiliária.

2013 representa o ano da mudança no que concerne à sua carreira. Desde o mês de Agosto que assume de forma autônoma as funções de Consultor de Negócios e de Marketing focado em investidores. Neste momento Luis Alves alterna entre Brasil e Portugal procurando para seus clientes as melhores oportunidades de investimento e traçando planos de comunicação e marketing.

Em termos geográfico, Luis atua no Brasil no Ceará com foco na região costeira e em Portugal na região do Grande Porto. Através de parcerias no Brasil e Portugal, consegue oferecer aos seus clientes toda a estrutura para que exista capitalização dos investimentos realizados e para que exista sucesso na comunicação com o público alvo.

GOOGLE +
Mais informações »